Prefeitura finaliza retirada dos tachões na Fernandes Lima e Durval de Góes Monteiro

A segunda etapa será a recuperação das irregularidades no asfalto

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), finalizou na quinta-feira (25), a retirada dos tachões utilizados para separar a faixa azul das outras faixas, das Avenidas Fernandes Lima e Durval de Góes Monteiro nos dois sentidos. Este era um pedido frequente dos condutores de carros, motociclistas e ciclistas que trafegam pela região e presenciavam vários acidentes, causados por conta dos tachões, nestas vias.

O secretário de Infraestrutura, Nemer Ibrahim, explica sobre o serviço que foi encerrado nas imediações do Edmundo Autopeças, no Tabuleiro do Martins. “Esta era uma reivindicação muito importante da população, principalmente para a redução dos acidentes com ciclistas e motociclistas, além de muitas reclamações que eram recebidas dos motoristas que precisavam utilizar as ruas laterais da Avenida Fernandes Lima. A Prefeitura tinha um prazo de 30 dias para retirada dos tachões e em tempo recorde concluímos a primeira etapa”.

Nemer também explicou a etapa final dos serviços. “A segunda etapa será a recuperação das irregularidades no asfalto, nos locais onde os tachões estavam, essa nova atividade iniciaremos na próxima semana”, finalizou o secretário.

Secom Maceió

FacebookTwitterGoogle Bookmarks