Natal Solidário: adote uma cartinha e doe um presente até segunda (6)

Natal Solidário: adote uma cartinha e doe um presente até segunda (6)

Cerimonial do TJAL e Esmal recebem das 8h às 13h; lojas parceiras entregam com frete grátis

Servidores e magistrados que ainda não adotaram uma cartinha da 12ª edição do Natal Solidário têm até segunda-feira (6) para ajudar na campanha. Mais de 100 crianças com idades entre 6 e 10 anos já foram apadrinhadas e agora pouco mais de 15 ainda precisam do apoio dos papais e mamães Noel do Poder Judiciário.

Veja as cartinhas que os meninos e meninas escreveram para o Papai Noel no Portal do Natal Solidário.

Servidores e magistrados devem entregar as doações no Cerimonial do TJAL ou na Escola Superior da Magistratura (Esmal), na sala do Programa Cidadania e Justiça na Escola (PCJE), até segunda-feira (6) no horário das 8h às 13h.

Para facilitar, a Escola Superior da Magistratura (Esmal), por meio do Programa Cidadania na Escola (PCJE), firmou parceria com as lojas PH Importados, localizada nos bairros do Centro e da Jatiúca, e Astral, localizada na Ponta Verde. As doações compradas por meio das parceiras serão entregues no prédio da escola, no dia agendado, sem cobrança de frete.

Informações para contato via whatsapp:

PH Centro: 98125-2285

PH Jatiúca: 98141-8339

PH Ponta Verde: 99988-5467

Astral Presentes Delivery: 98237-7474

Promovido pela Esmal, por meio do PCJE, e apoiado por todo o Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ AL), o ato solidário irá presentear 134 crianças em situação de vulnerabilidade social. Elas são estudantes de escolas públicas contempladas pelo PCJE: Escola Estadual Maria Rita Lyra de Almeida, localizada no bairro do Trapiche; e Escola Municipal Audival Amelio, no sítio São Jorge.

Ascom - Esmal TJAL