JHC reafirma compromisso de tornar Maceió uma cidade inteligente, integrada e inclusiva

Gestor da capital alagoana palestrou no Trakto Marketing Show, evento que teve o apoio da Prefeitura

O prefeito de Maceió, JHC, reforçou os desafios e ações para a construção de uma cidade inteligente e inovadora durante palestra na noite de sábado (20), no Trakto Marketing Show 2021, no Centro de Convenções, em Jaraguá. JHC falou para uma plateia que lotou o maior espaço do evento destinado às palestras.

Na ocasião, ele destacou que as pessoas estão vivendo nas cidades, e por isso é preciso ter cidades criativas e inclusivas. Além disso, o gestor também tratou sobre o Marco legal das startups, lei da qual JHC foi autor enquanto deputado federal e que traz mais possibilidades para o empreendedorismo e inovação. Esta foi a primeira vez que a Prefeitura de Maceió apoiou o evento.

“As pessoas vivem nas cidades. Para isso, nós precisamos de cidadãos inteligentes, precisamos educar, implantar a cultura empreendedora para que isso possa, dentro da sociedade, render as melhores soluções. É através da inovação que conseguimos criar uma estrutura colaborativa”, disse JHC.

O prefeito reforçou ainda a participação de Maceió em grandes eventos mundiais, o que trará mais investimentos e desenvolvimentos para a capital.

JHC dividiu o espaço com o diretor-técnico do Sebrae, Vinícius Lages, e com o CEO do Trakto, Paulo Tenório. Na ocasião, foi ainda apresentado um evento que está sendo formado de empreendedorismo, que tornará Maceió a capital da inovação: o Business in paralise, que contará com palestrantes de todo o mundo.

Secom Maceió

FacebookTwitterGoogle Bookmarks