ÚLTIMAS
Garis que trabalharam no São João Massayó participaram de café da manhã especialGoverno registra déficit primário de R$ 53,3 bi em maioSecretaria do Esporte lança maior edital de incentivo esportivo em AlagoasAtendimento na Secretaria de Fazenda funciona em horário especial nesta segunda-feira (29)Polo Jaraguá encerra programação do São João Massayó com sucesso de públicoSine Alagoas disponibiliza mais de 3 mil vagas de emprego esta semanaPorto Calvo terá Campus da Uneal com aulas previstas para o segundo semestre de 2026, anuncia governadorIlumina reforça fiscalização para coibir furtos de energia durante o São João MassayóPicPay e BRB são alvos de ação contra suposta fraude em folha do DFPrefeitura investe em tecnologia e amplia efetivo para garantir segurança no São João MassayóGaris que trabalharam no São João Massayó participaram de café da manhã especialGoverno registra déficit primário de R$ 53,3 bi em maioSecretaria do Esporte lança maior edital de incentivo esportivo em AlagoasAtendimento na Secretaria de Fazenda funciona em horário especial nesta segunda-feira (29)Polo Jaraguá encerra programação do São João Massayó com sucesso de públicoSine Alagoas disponibiliza mais de 3 mil vagas de emprego esta semanaPorto Calvo terá Campus da Uneal com aulas previstas para o segundo semestre de 2026, anuncia governadorIlumina reforça fiscalização para coibir furtos de energia durante o São João MassayóPicPay e BRB são alvos de ação contra suposta fraude em folha do DFPrefeitura investe em tecnologia e amplia efetivo para garantir segurança no São João Massayó

Lista pode ser conferida no site da secretaria

A Secretaria de Estado da Educação publicou, nesta terça-feira (31), o resultado final do processo seletivo da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) para instrutores dos cursos de Educação Profissional na rede estadual de ensino. A lista pode ser conferida no site.

O processo seletivo simplificado é democrático e abrange tanto o público interno (servidores efetivos) quanto o externo (profissionais da sociedade). A medida busca atrair especialistas do mercado de trabalho para dentro das salas de aula, unindo teoria e prática.

A seleção foi realizada exclusivamente por análise de títulos e experiência profissional. Foram pontuados desde cursos técnicos até o doutorado, além do tempo de atuação na área e em docência. O edital também se alinha com a nova Política Alagoana de Educação Profissional (Palep) e abre o credenciamento para instrutores bolsistas que atuarão nos cursos técnicos em unidades de ensino médio integral da rede estadual.

Agência Alagoas