ÚLTIMAS
Garis que trabalharam no São João Massayó participaram de café da manhã especialGoverno registra déficit primário de R$ 53,3 bi em maioSecretaria do Esporte lança maior edital de incentivo esportivo em AlagoasAtendimento na Secretaria de Fazenda funciona em horário especial nesta segunda-feira (29)Polo Jaraguá encerra programação do São João Massayó com sucesso de públicoSine Alagoas disponibiliza mais de 3 mil vagas de emprego esta semanaPorto Calvo terá Campus da Uneal com aulas previstas para o segundo semestre de 2026, anuncia governadorIlumina reforça fiscalização para coibir furtos de energia durante o São João MassayóPicPay e BRB são alvos de ação contra suposta fraude em folha do DFPrefeitura investe em tecnologia e amplia efetivo para garantir segurança no São João MassayóGaris que trabalharam no São João Massayó participaram de café da manhã especialGoverno registra déficit primário de R$ 53,3 bi em maioSecretaria do Esporte lança maior edital de incentivo esportivo em AlagoasAtendimento na Secretaria de Fazenda funciona em horário especial nesta segunda-feira (29)Polo Jaraguá encerra programação do São João Massayó com sucesso de públicoSine Alagoas disponibiliza mais de 3 mil vagas de emprego esta semanaPorto Calvo terá Campus da Uneal com aulas previstas para o segundo semestre de 2026, anuncia governadorIlumina reforça fiscalização para coibir furtos de energia durante o São João MassayóPicPay e BRB são alvos de ação contra suposta fraude em folha do DFPrefeitura investe em tecnologia e amplia efetivo para garantir segurança no São João Massayó

Serviços terão início às 21h desta quarta-feira(19), no cruzamento com a Av. João Davino

A Avenida Gustavo Paiva receberá sua segunda etapa de ações da Operação Tampa Bueiro, executadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura(Seminfra), nesta quarta-feira(19), desta vez no sentido Jacarecica. Os serviços, que serão iniciados na altura do cruzamento com a Av. João Davino, terão início às 21h e contarão com um desvio simples no trânsito do local.

Durante a intervenção, os veículos deverão trafegar pelo trecho em obra utilizando a contramão, retornando em seguida para a faixa normal. O local estará devidamente sinalizado e contará com a presença de agentes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito(DMTT), que darão as orientações necessárias aos motoristas.

A alteração será mantida ao longo de toda a quinta-feira(20), durante o período necessário para a cura completa do material utilizado nos serviços. A estrutura de isolamento será retirada ainda durante a noite de quinta.

A Seminfra solicita a compreensão da população e reforça a importância de se redobrar a atenção ao circular pela região durante este período.

Desde o início da Operação Tampa Bueiro, mais de 100 tampas de bueiro já foram niveladas em 16 ruas, corrigindo desníveis, recuperando tampas danificadas e melhorando as condições de circulação em vias de grande fluxo.

Para o vice-prefeito e titular da pasta, Rodrigo Cunha, o trabalho reforça ainda mais o compromisso da gestão com as melhorias na mobilidade urbana da capital alagoana. “Vamos seguir atuando de forma contínua com a Operação Tampa Bueiro para garantir que nossas vias estejam mais seguras e confortáveis para quem circula por Maceió”, disse o gestor.

Secom Maceió