CRB e CSA ficam no zero, pela Série B

Clássico foi marcado pelo equilíbrio nas duas etapas

No Clássico das Multidões, nada de gol. No Rei Pelé, em Maceió (AL), CRB e CSA fizeram um confronto equilibrado e com chances para os dois times, mas não saíram do 0 a 0. Com o resultado, o Galo chegou aos 33 pontos e ganhou duas posições, assumindo o 11º lugar. Por sua vez, o Azulão agora tem 38 e segue na sexta colocação.

O primeiro tempo foi estudado. Foi uma etapa de muitas faltas e de larga posse de bola do Azulão, mas sem muita efetividade. Por outro lado, o Galo chegou a marcar aos 43 minutos, quando Diego Torres desviou após cobrança de falta e Robinho fez o gol. No entanto, a jogada acabou invalidada por impedimento.

Na segunda etapa, o CRB foi melhor durante os primeiros 25 minutos e teve boas chances com Diego Torres e Igor Cariús, mas o goleiro Matheus Mendes evitou o gol Alvirrubro nas duas oportunidades. A história mudou na reta final, quando o CSA passou a ameaçar e chegou com perigo em finalizações de Yago e Rafinha; no entanto, o esforço dos dois clubes foi insuficiente para alterar o placar.

Por CBF.com.br