CSA arranca empate em 1 a 1 diante do Cruzeiro, em Belo Horizonte

Azulão tem 45 e permanece na sexta colocação

O CSA teve a primeira chance do jogo em finalização de Nadson defendida por Fábio, aos sete. A resposta do time da casa veio em uma bomba de Airton, que parou no goleiro Matheus Mendes. Mesmo jogando fora de casa, o Azulão trabalhava melhor a bola, enquanto o Cruzeiro tentava equilibrar as ações. Até que Pedro Lucas abriu o placar para a equipe alagoana. Yago fez o cruzamento certeiro para o atacante estufar as redes do Independência, aos 25 minutos: 1 a 0. Os visitantes ainda levaram perigo em mais duas oportunidades com Andrigo, aos 32, e Pimpão, aos 41.

Depois das conversas nos vestiários, o Cruzeiro voltou melhor para o segundo tempo. Arthur Caíke, aos cinco mandou para fora. Na sequência, Rafael Sóbis e Giovanni viram Matheus Mendes salvar o CSA. Já aos 11 minutos, Giovanni arriscou mais uma finalização, o goleiro azulino defendeu de novo, mas no rebote Sóbis não perdoou: 1 a 1. Com a igualdade o jogo seguiu bem disputado, mas sem grandes chances. Nos minutos finais, os visitantes reapareceram no ataque em finalizações de Pedro Lucas, aos 37, e Victor Paraíba, aos 42, nas duas tentativas Fábio evitou o gol e segurou o empate para os mineiros.

+Confira o complemento da rodada da Série B!

O resultado deixa o Cruzeiro momentaneamente na décima posição, com 39 pontos. Enquanto o CSA tem 45 e aparece na sexta colocação.

Com Assessoria CBF