Davi Maia faz críticas ao discurso de Renan Filho proferido na abertura dos trabalhos legislativos

De acordo com deputado, o governador fez um discurso “para o passado”

O discurso do governador Renan Filho, feito durante a abertura dos trabalhos da Casa, na semana passada, foi duramente criticado pelo deputado Davi Maia (DEM) na plenária desta quinta-feira, 27. De acordo com Maia, o governador fez um discurso “para o passado”. “Esperei que ele desse um novo caminho para o Estado; que ele mostrasse o que se tem para os próximos anos ou como fará para resgatar a nossa economia que está em frangalhos”, observou o democrata.

Durante a fala, Davi Maia disse que esperava um discurso mais promissor por parte do chefe do Executivo. “O que vimos foi um governador falando sobre as obras iniciadas há cinco anos. O viaduto da Polícia Rodoviária Federal, que se arrasta a passos lentos, inclusive provocando acidentes”, exemplificou Davi Maia, lembrando ainda outras obras de grande envergadura como a duplicação da AL 101 Norte e o Hospital Metropolitano.

Ao finalizar o pronunciamento, o parlamentar sugeriu que fosse criada uma comissão de acompanhamento das obras que, segundo ele, estão paradas. “Já que o Governo não apresentou nenhum projeto de futuro à sociedade alagoana, que essa Casa se junte e apresente. O que é que falta para destravar o desenvolvimento econômico de Alagoas? Onde estão os empregos gerados pelos incentivos fiscais concedidos? Onde estão as diretrizes do desenvolvimento econômico desse Estado?”, questionou Davi Maia.

por Comunicação/ALE