Empresas de Maceió podem se cadastrar para serem fornecedoras do Banco da Mulher

Empreendimentos cadastrados serão indicados para fornecer insumos para as selecionadas

O Banco da Mulher Empreendedora já é um sucesso com quase 6 mil inscritas e agora as empresas interessadas também podem participar como fornecedoras para as mulheres selecionadas. Para participar, a empresa precisa estar situada dentro do município e já ser consolidada no mercado. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas clicando aqui.

O programa indicará os empreendimentos cadastrados para as usuárias do banco comprarem os insumos para os seus negócios. O objetivo da iniciativa é fomentar o comércio do município, estimulando as cadastradas a comprarem insumos e equipamentos dentro do município. E com isso, os empreendimentos cadastrados vão incentivar o empreendedorismo e empoderamento feminino, que ganha cada vez mais espaço em Maceió.

Vantagens para as empreendedoras

As selecionadas do Banco que optarem por comprar nas empresas conveniadas do programa receberão desconto exclusivo na compra de insumos e equipamentos. Para isto, é necessário se identificar como beneficiária do Banco da Mulher na loja parceira.

O resultado final das selecionadas para receber o auxílio estará disponível a partir do dia 26 de maio.

Secom Maceió