Inscrições para a Corrida do Servidor estão abertas

Evento será realizado no dia 23 de outubro, a partir das 8h, no Sesi Cambona, em Maceió

 

As inscrições para a Corrida do Servidor 2022, promovida pelo Poder Judiciário de Alagoas, estão abertas e podem ser feitas aqui. O evento ocorrerá no dia 23 de outubro, na Vila Olímpica Albano Franco (Sesi Cambona), em Maceió.

Estão sendo ofertadas 200 vagas. Podem participar magistrados, servidores efetivos, comissionados, estagiários, menores aprendizes e prestadores de serviços do Judiciário. A corrida terá início às 8h.

O primeiro lugar na categoria masculina ganhará duas diárias no Hotel Ritz Lagoa da Anta. Já o primeiro lugar na categoria feminina receberá duas diárias no Hotel Brisa Praia.

Os segundos colocados receberão uma caixa de som portátil, à prova d’água e com conexão bluetooth, e os terceiros ganharão uma cesta de chocolates da Cacau Show. Os que subirem ao pódio serão agraciados ainda com troféus.

O último lugar (em ambas as categorias) ganhará um kit da Sococo. Após a corrida, haverá partida de futebol entre servidores e magistrados.

Cada inscrito na corrida deverá doar 1 kg de alimento não perecível. A entrega deve ocorrer no momento da retirada das camisas. Os alimentos arrecadados serão doados pelo Tribunal de Justiça.

Retirada das camisas

A entrega das camisas aos inscritos ocorrerá em dois dias. No dia 20 de outubro, das 9h às 14h no Tribunal e das 14h às 17h no Fórum do Barro Duro, e no dia 21, das 9h às 14h, na sede do TJAL.

A corrida integra programação da Semana do Servidor do Poder Judiciário de Alagoas. A ação é promovida pela Secretaria Especial da Presidência, com apoio da Diretoria de Comunicação (Dicom), Cerimonial, Diretoria de Tecnologia da Informação (Diati), Centro de Cultura e Memória do TJAL, Diretoria de Administração (Darad) e Fundo Especial de Modernização do Judiciário (Funjuris).

Dicom TJAL