Procon/AL inaugura sala de audiência na Central Já! do Parque Shopping

Novo local vai permitir que moradores do litoral norte tenham acesso mais fácil aos serviços do órgão

Em Maceió, o Procon/AL está presente também nos shoppings Farol, Pátio e Maceió
Ascom Procon/AL

O Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/AL) inaugurou nesta quarta-feira (29) uma Sala de Conciliação para audiências na Central Já! localizada no Parque Shopping, em Mangabeiras. É possível abrir reclamação junto ao setor de atendimento, como também sanar dúvidas, registrar denúncias e obter informações jurídicas sobre quaisquer casos que estejam relacionados aos direitos do consumidor.

Em Maceió, o Procon/AL está presente também nos shoppings Farol, Pátio e Maceió. O órgão também está presente nas cidades de Palmeira dos Índios, Arapiraca, Penedo, Delmiro Gouveia e União dos Palmares. Os polos atendem de segunda a sexta das 8h às 17h.

“A abertura de mais uma sala de audiência aqui na capital alagoana vem para reafirmar com o consumidor o compromisso de reforçar a responsabilidade de oferecer um serviço ágil e de qualidade no que se refere ao processo de tratativa, possibilitando que as audiências de conciliação sejam agendadas em um período de tempo menor e assim o consumidor consiga mais êxito em receber um resultado do problema pleiteado”, disse a Supervisora de Atendimento e Conciliação, Lívia Ferreira

“Esse é mais um serviço ofertado pelo Procon-AL, entre tantos. Estamos sempre abertos ao diálogo e solução de problemas. O consumidor sabe que pode contar com o órgão, que segue uma orientação do governo do Estado em facilitar a vida de quem nos procura”, afirmou Daniel Sampaio, presidente do Procon-AL.

O Procon-AL dispõe de canais para atender a população alagoana, receber reclamações e realizar denúncias. Caso haja alguma ocorrência, o consumidor pode entrar em contato através de ligações ao 151, mensagens ao WhatsApp (82) 98876-8297 e de forma presencial, mediante agendamento, através do site agendamento.seplag.al.gov.br.’

Agência Alagoas