CRB bate o Brasil-RS fora de casa e vence a primeira na Série B

Pela terceira rodada da Série B do Brasileirão, cinco jogos movimentaram o sábado (11) 

Cinco partidas agitaram o sábado (11) de jogos válidos pela terceira rodada da Série B! Em rodada marcada por quatro empates, quem se destacou foi o CRB-AL, que foi ao Bento de Freitas e bateu o Brasil-RS por 2 a 0, dando salto na tabela e conquistando a primeira vitória na segundona. Nas outras quatro partidas do dia, Criciúma, América, Sport, Figueirense, Operário, Oeste, Cuiabá e Paraná ficaram na igualdade.

Confira a tabela completa da Série B do Brasileirão!

Criciúma-SC 0 x 0 América-MG

Criciúma e América-MG abriram o sábado (11) de jogos válidos pela terceira rodada da Série B do Brasileirão. Mas a partidas das 11h passou em branco, sem bola na rede. Com o resultado, as equipes seguem sem vencer na competição. O time de Santa Catarina soma dois pontos, na 14ª posição. Já os mineiros estão em 16º, com um ponto.

Sport-PE 0 x 0 Figueirense-SC

O Figueira foi ao Recife e voltou para Florianópolis com um ponto na bagagem. Sport e Figueira empataram em 0 a 0, neste sábado (11), na Ilha do Retiro, pela terceira rodada da Série B. O time catarinense soma agora três pontos, na 11ª colocação. O Leão vem logo atrás, na 12ª posição, também com três pontos.

Operário-PR 0 x 0 Oeste-SP

Operário-PR e Oeste-SP foram mais duas equipes que passaram em branco na terceira rodada da Série B. No estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa- (PR), as equipes disputaram jogo morno e não movimentaram o placar.

Brasil-RS 0 x 2 CRB-AL

O CRB aprontou na casa do Brasil de Pelotas. Neste sábado (11), a equipe alagoana superou os donos da festa por 2 a 0, no Bento de Freitas, pela terceira rodada da Série B. Ferrugem e Felipe Ferreira marcaram os gols da partida.

Cuiabá-MT 1 x 1 Paraná

Na Arena Pantanal, o Paraná pulou na frente, mas não segurou a pressão dos donos da casa e acabou levando o empate. No fim das contas, um gol para cada lado, pela terceira rodada da Série B. Ramon abriu o placar para os visitantes. Felipe Marques deixou tudo igual.

Assessoria CBF