Rui Palmeira vistoria pavimentação de ruas no Benedito Bentes

 As obras estão sendo executadas pela Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanização (Seminfra)

Na manhã desta terça-feira (23), o prefeito Rui Palmeira vistoriou os serviços de pavimentação no Conjunto Pôr do Sol, no Benedito Bentes.. Ao todo 14 ruas estão recebendo asfalto, canteiro central, linha d’água e meio-fio. O investimento foi de R$ 460 mil em recursos próprios do Município.

“Mais um conjunto aqui no complexo Benedito Bentes que está recebendo ações da Prefeitura. Mais obras de infraestrutura, dessa vez aqui no Por do Sol. Contando com a principal, são 14 ruas no total que estão sendo beneficiadas com asfalto completo. A Prefeitura continua trabalhando em todas as partes de Maceió”, afirmou o prefeito.

Além do asfalto que será finalizado nos próximos dias, a população do Conjunto Pôr do Sol recebeu melhorias na iluminação, com a troca das antigas luminárias por lâmpadas de LED.

O secretário municipal de Infraestrutura, Ib Brêda, disse que a Seminfra recebia diversas solicitações dos moradores do conjunto. “A população clamava por essa pavimentação há décadas. Estamos chegando, trazendo o asfalto e entregando mais qualidade de vida para quem mora no conjunto. O asfalto deve ser entregue até o final da semana, logo após, vamos terminar os últimos detalhes como, canteiro central e linha d’água”, detalhou o gestor.

No Residencial Pôr do Sol, o trabalho inicial para a pavimentação começou nas primeiras semanas de setembro. Ao todo são 7.600 metros quadrados de pavimentação, executados com recursos próprios da Prefeitura de Maceió, advindos do pagamento de impostos.

Sandra Nascimento mora no local há dez anos, segundo ela, o local era esquecido por outras gestões. “A gente presenciar o asfalto chegando é uma maravilha. Fazia muito tempo que a comunidade pedia essa pavimentação. Essa área era muito abandonada, saía governo e entrava governo, mas isso aqui continuava do mesmo jeito, graças a Deus chegou alguém que olhou por nós. Melhor para a nossa comunidade”, falou.

Secom Maceió