Semtabes discute demandas com representantes do Shopping Popular

A proposta é consolidar o shopping como um referencial de negócios que atraia cada vez mais consumidores e amplie a renda dos comerciantes.

Representantes da Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) se reuniram, na manhã desta terça-feira (27), com comerciantes do Shopping Popular para discutir a retomada de ações no centro comercial, localizado no Centro de Maceió.

O encontro reuniu Cândido Carnaúba, diretor de Empreendedorismo da Semtabes, Rosivaldo Moura, presidente da Associação dos Camelôs e Comerciantes do Shopping Popular, e Geovane Duarte, administrador interino do Shopping Popular. A pauta principal foi iniciar um levantamento das demandas do local.

De acordo com Cândido Carnaúba, a proposta é consolidar o shopping como um referencial de negócios que atraia cada vez mais consumidores e amplie a renda dos comerciantes. “O Shopping Popular tem um grande potencial”, disse.

Atualmente o centro comercial conta com quase 340 boxes. Entre os serviços oferecidos estão os boxes comerciais, uma unidade da Sala do Empreendedor e um posto de atendimento da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) do Cartão Bem Legal. Ainda está prevista a instalação do Sine Maceió no local. O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) já autorizou a mudança do posto de atendimento para o 2º piso do Shopping. “Vamos identificar todas as nossas demandas e levar a Semtabes e fazer parte do projeto modelo que será realizado pela Secretaria”, afirmou o presidente da Associação.

O Shopping Popular está localizado na Rua do Livramento, no Centro da cidade, em frente à Praça Deodoro, funcionando de segunda a sexta-feira, das 8h às 18 horas, e aos sábados, das 8h às 14h.

Ascom Semtabes